Dieta da Gelatina para Perder Peso

Dieta da Gelatina para Perder Peso

A dieta da gelatina apresenta o uso da sobremesa para perder peso. Por causa do baixo valor calórico na própria composição, a gelatina na realidade pode se resumir aliada no momento de perder quilos indesejados. Porém, é fundamental ressaltar que o cardápio é determinado restritivo, e assim, não deve ser seguida por fase longa.

Funcionamento da Dieta da Gelatina

A dieta considera a ingestão da gelatina no decorrer do dia, como maneira de saciar a fome, e assim a tentação por mais lanches doces, pesados e gordurosos é evitada. Não é suficiente consumir a sobremesa e aguardar resultados satisfatórios. A mesma deve ser incorporada no cardápio balanceado e saudável.

É preciso consumir um copo de 200 gramas da gelatina, meia hora anteriormente às principais refeições, assim, café da manhã, o almoço e o jantar. E pela ceia, é possível comer somente gelatina. Para que não fique tedioso, diferenciar os sabores.

É prático preparar e não demanda bastante tempo. E, há até alternativas livres do açúcar, e é exatamente a estas a dar preferência ao manter a dieta da gelatina.

Consumo Saudável da Gelatina

A gelatina se tornou popular entre as pessoas desejando emagrecer, porém seus benefícios seguem além. A ingestão regular favorece ao aspecto de mais saúde de unhas e fios, e também reflete de modo positivo em elasticidade da pele, por causa do colágeno encontrado na própria composição.

O produto auxilia ainda o sistema da digestão, associando-se com água e favorecendo para que o alimento se mova de modo mais fácil por aparelho digestivo.

Trata-se de fonte do colágeno, aminoácidos e proteínas, favorece a construção dos tecidos e músculos, auxilia em função hepática e a absorção do cálcio é melhorada. A gelatina apresenta, também, um papel essencial em prevenir enfermidades como osteoporose e artrose, e é usada em recuperação das intervenções cirúrgicas, por causa do próprio poder cicatrizante.

Receita de Suco de Gelatina

Em dieta da gelatina, o suco se caracteriza componente que favorece aos melhores resultados. É possível consumi-lo no decorrer do dia, intercalado com gelatinas sólidas, anteriormente às refeições. Será usado 1 pacote da gelatina natural sem sabor, pedaços de fruta predileta, 1 copo de água quente para dissolução da gelatina.

Ainda gelo à vontade, 1 colher de sopa da semente de linhaça, e 1 colher pequena do gengibre ralado com casca. O preparo é simples, basta dissolver a gelatina em água quente, colocar em liquidificador com outros ingredientes e bater bastante. Despejar na jarra e levar para geladeira, e consumir no decorrer do dia.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo