Receita de Bebida Energética para Antes do Treino ou Trabalho

Receita de Bebida Energética para Antes do Treino ou Trabalho

Para os que se sentem muito cansados, penam a sair da cama e seguem pelo dia como sonolentos, com certeza sabem como o desgaste atrapalha a própria vida e atividades.

Geralmente, o café e mais estimulantes poderiam auxiliar a vencer a dificuldade, porém para os que procuram opção saudável realmente necessitam conhecer a receita seguinte, perfeita para beber anteriormente ao treino ou trabalho.

A dica é muito natural e apresenta ingredientes poderosos, que fazem garantia da disposição e energia, e também favorece o bom funcionamento, sem comprometer a vida saudável. Para preparo desta bebida, é simples. Misturar usando liquidificador água de coco, 2 ameixas sem caroço, bananas congeladas, whey de baunilha vegano sem lactose.

Benefícios ao Consumir Banana

A banana oferece muitos benefícios para vida saudável que seguem bem além de prevenir câimbras e dores em músculos. Trata-se de fonte de melatonina, hormônio do sono para combate contra insônia e sintomas da TPM amenizados.

A banana também melhora humor por apresentar triptofano, precursor de serotonina, famosa popularmente de “hormônio do bem-estar”. A fruta também pode se caracterizar aliada da dieta, mesmo sendo item de valor calórico de modo relativo expressivo, já que se resume rica nas fibras, que faz retardo da fome, garante saciedade e vai regular intestino.

Propriedades da Água de Coco

Determinada isotônica natural pelas próprias quantidades interessantes de eletrólitos e minerais, este item é excelente forma para hidratação, e por apresentar carboidrato, ainda ajuda em repor energia.

A água de coco de modo natural possui açúcares e sódio, vitaminas do complexo B e C, as de maior importância para oferecer manutenção do sistema imune, e também alivia enxaquecas e melhora memória.

O conteúdo da água de coco se caracteriza 95% água, e os 5% que restam são de nutrientes essenciais, a incluir vitaminas B e C, e minerais, sendo exemplo potássio, cobre, ferro, fósforo, magnésio, cálcio, sódio. A água de coco fresca é a maneira ideal para obter os benefícios para emagrecer deste item.

Propriedades da Ameixa

A ameixa é rica em antioxidantes, auxilia para estímulo do sistema imunológico e combate complicações como gastrite, cólicas, tosse e gripes. Este item também ajuda em controlar ansiedade e combate enfermidades, sendo exemplo câncer, diabetes, obesidade e osteoporose.

Trata-se de fonte de fósforo, sódio, potássio, cálcio, magnésio, betacaroteno, vitaminas C e E, fibras, e ainda melhora digestão e sua ingestão todos os dias induz com que o colesterol ruim seja diminuído.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo