5 Exercícios para Melhorar o Desempenho Sexual

5 Exercícios para Melhorar o Desempenho Sexual

É comum após uma noite de prazer estar com dores pelas pernas, coluna lombar e bastante exaustão. Isto pode ocorrer devido ao próprio preparo físico que não está ideal, e esforço físico de maior intensidade, como o sexo, que termina exigindo dos próprios músculos mais do que eles podem oferecer.

A atividade física pode auxiliar a perder peso, a elevar a auto-estima, com melhora da segurança e procura por prazer. Na seqüência 5 exercícios para melhorar o desempenho sexual.

Importância do Condicionamento Físico

Nem todas as coisas que são boas necessitam durar pouco. O condicionamento físico adequado é fundamental para apresentar fôlego e suportar mais tempo de relação. A aptidão cardiorrespiratória se resume a pré-requisito, em especial para indivíduos mais ativos sexualmente.

A recomendação é por exercícios aeróbicos, sendo exemplo corrida, bicicleta, caminhada, natação, para que o corpo fique tinindo para o sexo. Isto protegerá o coração de sobrecarga que acontece no sexo, e também prolongará o período de atividade.

Membros Inferiores Fortalecidos

Tal dica segue principalmente a elas, pois as posições em que a parceira se determina na atividade sexual, requerem bastante força de pernas, e estando fracas, as dores em tais membros têm possibilidade de permanecer por dias.

Para preparo do corpo para o sexo, é interessante recorrer ao antigo aliado, agachamento. Esta atividade faz trabalho de quadríceps femoral, musculatura posterior da coxa, e glúteo. A dica é investir neste 3 em 1 para que a relação sexual fique ainda mais prazerosa.

Abdominais

Os homens e mulheres necessitam do abdômen bastante malhado para o sexo. A recomendação para conquistar barriga trincada é mudar de 3 a 4 tipos de abdominal. Investir em abdominal tradicional, então executar o oblíquo, e finalizar com atividade para a região baixa do ventre.

Coluna Lombar

Os músculos da área lombar da coluna se resumem antagonistas de abdominais, de bastante solicitação no sexo. O fortalecimento gera desempenho sexual bastante superior, com prevenção de dores pelas costas no dia posterior.

As principais atividades são flexão de coluna e quadril, abdominais, de extensão de coluna e quadril, atividades de inclinação lateral do tronco.  A extensão da coluna ainda auxiliará no fortalecimento da musculatura paravertebral, que tem responsabilidade por tal movimento.

Importância dos Alongamentos

Os alongamentos são essenciais, já que melhoram bastante a amplitude articular, com lesões evitadas no sexo. As atividades mais indicadas são alongamentos à área da coluna e pernas, em especial a região posterior de coxa.

É importante lembrar-se de segurar o membro alongado durante ao menos 15 segundos. É interessante apostar na aula particular de alongamentos, ou até em pilates, yoga, práticas que consideram determinados tipos de alongamento.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo