Treinador pessoal: Dicas para se Desenvolver na Profissão

Treinador pessoal: Dicas para se Desenvolver na Profissão

Quando se trata de promover a função de, as pessoas focam no profissional em questão. O poder de compra segue de ter admiração e confiança no treinador pessoal.

E fazer prospecção por clientes sendo amigável é uma das formas mais eficazes de custo, sendo mais fácil do que aparecer em comercial de TV. Para adentrar este mercado, não se trata simplesmente de distribuir cartões e solicitar pedidos em lojas de café.

A dica é começar com um sorriso, saudando e começando a conversa sobre o dia, como o dia no trabalho. O resto apenas acontece.  Na seqüência são apresentados fatores importantes quando se trata de crescimento na profissão de treinador pessoal.

Marketing Indireto

Há muito pouco que não se consiga marcar atualmente com logotipo ou título de trabalho, então a dica é aproveitar e ser criativo. Em determinadas situações, vestir um uniforme completo pode nem sempre ser ideal, mas a própria marca na garrafa d’água, xícara de café ou bolsa esportiva pode fazer o diálogo pelo profissional.

Quando trabalhar, ou seguir para compras, se certificar de vestir a própria marca e cores. Manter em mente um pouco de criatividade segue um longo caminho. Uma camiseta de treinador é um iniciador de conversa.

O parque da cidade de cães pode não ser o melhor lugar para ficar em relação quando prospectando novos clientes, especialmente se o treinador pessoal não tem um cão. Ao invés, visitar uma loja de café, loja de roupa esportiva, ou outro lugar onde os clientes futuros freqüentam.

Sem parecer estranho, iniciar conversas sobre algo em relação a ser um treinador pessoal e deixar a conversa fluir. Isso não tem que ser difícil, mas apenas um simples sorriso e saudação é maneira simples de dialogar sobre o jogo da última noite. Tentar outro interesse em comum, ou mostrar interesse em algo em que estejam envolvidos.

Preparado para Negócio

Manter cartões de visita e panfletos no carro, bolsa esportiva prontos para distribuição, assim é deixada uma forte primeira impressão, para que isso vá direcionar alguém de volta.

Quando a conversa terminar ser criativo com a própria saída e considerar oferecer uma barra protéica com a informação de contato e um cartão para convidar futuras oportunidades a continuar o diálogo. Quando prospectando por clientes, sempre tentar anotar o nome deles, número de telefone, e-mail, para que seja possível buscar se não ocorreu retorno dentro de uma semana.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo