5 Atletas do Brasil Candidatos para Ouro nas Olimpíadas Rio-2016

Para os brasileiros, as Olimpíadas Rio-2016 representa empolgação e torcida direcionada aos atletas do Brasil que disputam as medalhas. Na seqüência são apresentados 5 atletas brasileiros candidatos ao ouro nas Olímpíadas Rio-2016 em diferentes modalidades esportivas.

 Vela – Martine Grael e Kahena Kunze

Trata-se do esporte que mais rendeu ouros ao país nas Olimpíadas, sendo total de 6. O número deve subir no Rio de Janeiro. Martine e Kahena fizeram conquista do Mundial de 2014 e ganharam prata no ano 2015 em classe 49erFX.

A característica casa, e conhecimento superior de raias em comparação com adversárias, podendo representar a diferença. Robert Scheidt que é experiente, e que possui 2 ouros, 2 pratas e 1 bronze, também pode disputar por ouro.

Vôlei – Busca do Terceiro Ouro em Seqüência com Equipe Feminina

A seleção feminina segue em procura da terceira medalha de ouro em seqüência, situação que somente Cuba conquistou em modalidade, sendo dos Jogos de 1992, 1996 e 2000.

O time não perdeu a empolgação, e em último ciclo de Olimpíadas, conquistou 2 dos 3 Grand Prix em disputa. Trata-se da favorita. Em relação aos homens, o equilíbrio se caracteriza bem maior e resta então torcer bastante.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo