Como o Aluno acessa o Treino

Como o Aluno acessa o Treino

É muito simples!
Você cadastra seu aluno no seu acesso web e ele recebe automaticamente um e-mail de boas-
vindas com os dados de login, senha provisória e links para baixar o app.
Veja abaixo o modelo de e-mail que seu aluno receberá:

Agora que seu aluno já baixou o app ele receberá automaticamente os treinos que você cadastrar no perfil dele, veja abaixo a visão do aluno no app:



Toda atualização de treino é enviada automaticamente aos apps dos alunos.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

8 comentários sobre “Como o Aluno acessa o Treino

    1. Olá Maria, tudo bem? Por favor entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp (11 96414-0929) que eles vão auxiliar em todas as dúvidas.

  1. não consigo acessar o app no celular. recebo uma msg que não estou cadastrado.
    vcs tem alguma previsão para o aumento de exercicios oferecidos no app?
    att
    andré

    1. Olá André, tudo bem? Liberamos agora em novembro mais opções de exercícios, sobre problemas de acesso por favor entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp (11 96414-0929) que eles vão auxiliar em todas as dúvidas.

    1. olá, tudo bem? Se você for personal, você receberá o link para pagamento via e-mail ou pode pegar o link no seu próprio acesso web. Se você for aluno pode comprar através da página de vendas do seu personal 🙂

  2. Meus alunos recebem a mensagem de boas vindas, cadastro e senha porém não recebem os links de download tanto pra Android quanto iPhone. Por que ?

    1. Olá, tudo bem? O envio dos links para baixar o app é feito junto com os dados de login e senha. Caso o seu app seja o personalizado, precisa verificar se já ficou pronto para que os links sejam enviados. Se precisar de ajuda chama nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp no 11 96414-0929.

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo