Profissional Recém Formado? Veja o Que Está em Alta na Carreira

Profissional Recém Formado? Veja o Que Está em Alta na Carreira

Personal training é uma carreira e também um negócio. E pode ser a paixão e hobby agora, a saber, mas se desejar se sustentar a partir do fitness é momento de ser comprometido e seguir para o negócio. Aprenderá tanto conforme iniciar, mas não há problema em contar com um pouco de ajuda também. Aqui estão algumas das melhores dicas para novos trainers conforme inicia esta nova aventura. Profissional recém formado, veja o que está em alta na carreira.

Formar-se e Manter-se Atualizado
É essencial o certificado nesta profissão. A competição por clientes pode ser pesada, e sem formação e certificado apropriados, por que alguém deve escolher este trainer? Pensar sobre a formação como um investimento na carreira de sucesso. Isso custa dinheiro, mas vai compensar no final. Nunca parar de aprender, as tendências fitness mudam, avanços de ciência do exercício, e trainers precisam acompanhar.

Dicas de Negócios para Novos Personal Trainers
Sim, trabalhar como personal trainer significa que é também uma pessoa de negócios de fato. Mesmo se for um funcionário na academia, precisa entender alguns princípios básicos de negócio para ter sucesso. Do marketing para potenciais novos clientes para reuniões de gerenciamento e sempre ser profissional e ético, personal training é um negócio.

Conquistar e Manter Clientes
Profissional recém formado, veja o que está em alta na carreira. Sem os clientes, é apenas um trainer na própria imaginação. As coisas mais importantes que vai incluir não apenas adquirindo novos clientes, mas também retendo estes. Ser paciente, quando é novo nos negócios, pode levar um tempo para construir uma base de cliente, não desistir.
É indicado se voluntariar para começar. Oferecer os serviços no centro da comunidade, por exemplo, ou dar uma sessão grátis para novos clientes potenciais que podem estar indecisos. Em retorno, pedir por um review honesto para postar online.
Colocar bastante foco e energia em reter clientes. Uma principal razão para trainers falharem é que não podem manter um número firme de clientes. Tendo uma boa base de clientes de longo termo isso vai oferecer renda regular, e é sempre mais barato manter clientes do que encontrar novos.
Desenvolver relacionamentos. Reter clientes é tudo sobre desenvolver bons relacionamentos. Não focar apenas em programas de treino e repetições. Perguntar ao cliente sobre sua vida e seu trabalho, e oferecer algumas das próprias histórias em retorno, enquanto sempre permanecendo profissional, é claro.

Marketing de Sucesso para Novos Personal Trainers
Marketing e promover um negócio novo podem ser desafio real para muitos novos trainers. Aqui estão algumas dicas para começar.
A saber, usar mídia social. E não apenas usar as páginas pessoais. Determinar páginas em sites grandes para o próprio negócio de trainer. Postar regularmente com dicas, ofertas, informações fitness, e outro conteúdo relacionado para manter os seguidores interessados.
Certamente construir um website e manter atualizado. A maioria das pessoas atualmente pesquisa negócios online. Certificar-se que tem uma presença forte e profissional. As páginas que têm conteúdo atualizado ranqueiam melhor também, assim postar regularmente em blog sobre treino e fitness.
Manter uma base de dados de informação dos clientes e também com informação dos quase clientes. Assim, estas são as pessoas que apareceram para eventos de marketing, ofereceram informação de contato, ou que se inscreveram para emails, mas nunca seguiram pela sessão. Esta é uma audiência visada que pode ter interesse quando precisa de novos clientes.
Aprender como fazer network. Isso é essencial para proprietários de negócio online, especialmente aqueles na indústria como fitness que depende tanto do boca a boca. Precisa conhecer pessoas para ter clientes. Ir para eventos e convenções fitness, áreas recreativas locais, eventos da comunidade, corridas, e qualquer tipo de evento de negócio local e começar a se apresentar. Assim, levar cartões de negócios é claro.

Relação com os Clientes e Motivação
Profissional recém formado? Veja o que está em alta na carreira. O trainer não vai se dar bem com todos os clientes. Alguns serão mais divertidos para trabalhar do que outros, e certos clientes desenvolverão imediata harmonia com o trainer. Na maioria dos casos, o personal terá que trabalhar um bom relacionamento.
Ser autêntico, de fato. Precisa ser profissional com os clientes, mas ninguém deseja trabalhar com uma máquina. Não ter medo de rir e conversar durante as sessões. Educar os clientes, estes enxergam o trainer como especialista. Sempre os educá-los, e se não tiver uma resposta imediata para uma dúvida, pesquisar.
Ser flexível com clientes, portanto, eles levam uma vida fora da academia. Se o cliente tem que cancelar de último minuto por vez, assim ter paciência. É claro, se isso acontece toda vez, não é o caso. Alguns dos clientes estarão altamente motivados. Então, estes são os clientes dos sonhos. Mas a maioria precisa de motivação.
De fato, é parte do trabalho, porque se os clientes do trainer não atingem seus objetivos, provavelmente eles não retornarão para mais sessões. Sempre tirar medidas antes e fazer uma análise fitness. Assim, mostrar aos clientes o quanto longe chegaram é um grande motivador.

Você também vai gostar deste post: https://blog.wiki4fit.com.br/2019/11/06/modelos-de-negocios-para-personal-trainer-online/

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo