Veja Como Ativar Sua Consultoria Online, Dicas para Personal Trainer

Para profissional fitness se tornar um personal trainer online é uma das abordagens mais procuradas para obter mais clientes e lucrar mais. Um personal trainer online é alguém que melhora a saúde e aptidão física dos outros através de meio tecnológico com base na internet. Veja como ativar sua consultoria online, dicas para personal trainer.   

Assim, a definição de personal trainer online é muito ampla, e deve ser. Os personal trainers online podem fazer as coisas que normalmente são associadas com personal trainers, melhorar os níveis de aptidão física, imagem corporal, saúde e desempenho, tudo online.
            Com a tecnologia atual, os trainers podem literalmente treinar qualquer pessoa, a partir de qualquer lugar, em qualquer horário. Isso dá a este profissional um meio adicional para ganhar dinheiro e aumentar sua liberdade financeira e pessoal por criar um negócio online de personal training.
            Mas antes de treinar os clientes usando ferramentas online, primeiro tem que se tornar um personal trainer online. Na seqüência são apresentados 4 passos para se tornar um personal trainer online da maneira apropriada, veja como ativar sua consultoria online, dicas para personal trainer. Há um caminho lógico que existe para se tornar um personal trainer online, assumindo que já é um personal trainer habilitado.
 
1 – Transição do Primeiro Cliente para Treino Online
            Antes de inicialmente seguir na consultoria online, a recomendação é a transição de um dos clientes presenciais para o que é chamado de “modelo híbrido de personal training”. O modelo híbrido é uma mistura, portanto, de treino presencial tradicional, junto com treino online.
            Isso oferece ao profissional alguma experiência em trabalhar com clientes online e permite começar a desenvolver programas adicionais geradores de renda no processo.
            Por exemplo, a saber, pode trabalhar com um cliente presencial e em seguida criar um plano de treino via aplicativo, comece a interagir com o cliente via meio online. Entre treinos presenciais permite o cliente seguir as dicas do aplicativo, regularmente verificar outras informações enviadas pelo app, mensagem pelo chat, controlar agenda de treinos realizados, orientar online. Se gosta da liberdade que este método híbrido de treino confere, vai provavelmente gostar de aprender como desenvolver isso.
 
2 – Obter um Certificado de Personal Training Online para Ajudar a Estruturar e Expandir o Negócio Online
            O profissional não precisa na realidade de qualquer certificado especial para vender ou oferecer este serviço online, a saber. Um profissional com credenciais é importante para o consumidor, já que isso constrói credibilidade e confiança, e assim deve ser importante para o personal trainer.
            Ao conquistar um certificado de personal trainer online, certamente obtém insight em ajudar os clientes online, entendendo do negócio e criação de programa, aumentando o negócio e oferece ao personal as credenciais que foram criadas para melhorar as vidas dos clientes enquanto protegendo a segurança deles.
            Em resumo, de fato ajuda a manter a integridade da indústria como um todo com série de princípios, orientações, e recomendações que ajudam o personal e os clientes a terem sucesso online.
 
3 – Começar a Desenvolver Fluxos de Renda Adicionais de Training Online
Personal training online realmente pesa na estrutura de negócio, e entender como estruturar o negócio do início ao final é muito útil para novos trainers online.
Por exemplo, aprendendo como usar apps online, acervos de vídeo, plataformas de gestão de cliente, e integrá-los no próprio website são todos caminhos educacionais que pode aprender da forma fácil ou difícil. Depois de começar a construir estes fluxos de renda adicionais, tudo se resume em obter mais clientes online.
 
4 – Obter Mais Clientes Online
            Agora tudo que precisa fazer para ter mais sucesso é obter mais clientes online. Perceber que não se fala especificamente de marketing aqui, já que não é a única forma de obter clientes online. Há uma oportunidade para o profissional trazer os clientes presenciais existentes para meio online de serviços e que é provavelmente uma transição mais fácil do que o marketing em si.
            Dessa forma, enquanto o marketing eventualmente se tornará uma parte importante de aumentar o negócio, a recomendação é usar relacionamentos para realmente começar o training online enquanto foca no negócio online.

Modelos de Negócios para Personal Trainer Online: 6 Tipos Diferentes

            Veja como ativar sua consultoria online, dicas para personal trainer. O treino dos clientes online pode acontecer de várias maneiras únicas, mas o ponto de início sempre permanece o mesmo, o objetivo é focar em melhorar a saúde dos clientes.
            De fato, a maneira que se determina como personal trainer online vai ditar os caminhos que pode fazer dinheiro online. E também vai determinar a quantidade de clientes que pode ter.
            Estes métodos incluem:

  • Treino Online Personalizado e Privado
  • Programas Fitness Não Personalizados em App de treino
  • Programas Fitness de Vídeo Não Personalizados
  • Treino Online Híbrido e Pessoal Presencial
  • Video Chat em Live de Treinos Online
  • Grupo Online de Personal Training

Você também vai gostar deste post:  https://blog.wiki4fit.com.br/2018/02/05/nutricao-e-suplementacao-com-foco-em-corrida/

Compartilhe

Deixe uma resposta

FOLLOW @ INSTAGRAM