Personal Trainer Veja Como Aumentar Seu Faturamento

Personal Trainer Veja Como Aumentar Seu Faturamento

A competição na indústria fitness está crescendo de fato. Se deseja impactar, é óbvio que precisa se destacar como personal na competição. Há muitas formas de diversificar o modelo de negócio nesta indústria, que é vital se deseja aumentar a receita. Na seqüência é apresentado como aumentar a receita no negócio como personal trainer, personal trainer veja como aumentar seu faturamento:

1 – Aumentar a Produtividade
Se achar que a base de cliente está cheia, é engano. O caminho óbvio para melhorar o fluxo de dinheiro é aumentar a base de cliente. Assim, como se faz isso? Se estiver trabalhando para uma academia, considerar seguir solo.
Se libertar das horas de trabalho pré-estabelecidas e regras, vai ajudar a trabalhar da maneira mais conveniente para si. Seguir solo simplifica o caminho na jornada para aumentar a receita de personal trainer.
Certamente, ser independente tem suas responsabilidades, paga os próprios impostos, e tantos detalhes e estar inteiramente responsável pelo próprio sucesso. Se achar que se encontra apto para este desafio, é sempre inteligente ter uma visão geral financeira para ver se esta opção é viável para situação atual.
Ter as ferramentas adequadas pode também funcionar muito bem para a própria produtividade de trainer de fato. Software de gerenciamento de cliente pode reduzir muito o trabalho de administração. Agendar, organizar contas, e as tarefas de treino, podem ser todos parcialmente automatizados ou completamente. Assim sobra mais tempo para treinar os clientes, para o negócio, ou desenvolver outras correntes de receita.

2 – Adaptar-se para Demanda de Cliente e Oferecer Alternativas
Personal trainer veja como aumentar seu faturamento. Nem todo cliente tem tempo ou força de vontade para suportar sessões de uma hora ou uma hora e meia, especialmente no começo de sua trajetória fitness. Discutir isso com os clientes, depois disso pode recomendar um período que se adéqüe para objetivos e estilo de vida do cliente.
Além disso, manter o orçamento deles em mente. Alguns clientes podem apenas ser capazes de pagar uma sessão de 30 minutos. É sábio acomodar orçamentos de todos os tipos. Isso vai apenas ampliar a audiência alvo, mas pode aumentar a receita de personal também.

3 – Diversificar as Fontes de Receita
A dieta e estilo de vida são 2 desafios que os clientes encontram fora da academia. Já se sabe dos benefícios de combinar orientação fitness e nutritiva. Então, oferecer orientação nutritiva, em parceria com uma nutricionista, como um serviço adicional pode ser interessante. Quem melhor para oferecer este serviço que o personal + nutricionista? Estes sabem exatamente que perfil nutricional eles demandam para combinar com sua rotina de exercício.
O software de plano de treino pode adicionar uma dinâmica nova para serviço oferecido. Este tipo de software fitness pode oferecer uma experiência completa para o cliente. Clientes podem visualizar seu progresso, e obter instruções detalhadas de nutrição e exercício, enquanto o trainer será capaz de ajustar os planos dos clientes rapidamente e facilmente.
O coaching online no geral permite que trainers tenham o melhor de tudo, o tempo um para um com o cliente, a capacidade de monitorar e controlar os outros aspectos da jornada fitness deles, e a flexibilidade adicionada de ser capaz de oferecer serviços a qualquer momento, em qualquer lugar.

4 – Venda aos Clientes
Personal trainer veja como aumentar seu faturamento. As pessoas malham com o trainer porque o enxergam como uma fonte confiável de informação. Há sempre produtos para adicionar ou serviços que pode oferecer aos clientes. Precisa descobrir os produtos ou serviços que falam com a própria audiência para oferecer as vendas.
Os monitores de composição corporal para vestir são opção viável, desde que estão se tornando cada vez mais populares e realmente oferecem muitos benefícios para o trainer e clientes. O marketing é a chave. Antes de colocar os produtos, deve educar a si sobre como deseja levar o negócio. Educar a si sobre diferentes técnicas de marketing vai ajudar em muitos aspectos do negócio.

5 – Pacotes de Incentivo
Oferecer um pacote completo com um desconto adequado pode ser uma oferta muito atraente. Independente da habilidade, todos gostam de poupar dinheiro. Treinar, instrução nutritiva, acessórios e suplementos podem criar um pacote agradável tudo em um, portanto.
Certamente, é uma introdução acessível para aqueles que podem não ter geralmente interesse em qualquer destes produtos de forma separada. Deste modo, pode oferecer estes pacotes em webshop próprio, já que isso vai tornar mais fácil para o trainer e clientes.

6 – Oferecer Flexibilidade com Planos de Pagamento
De fato, oferecer métodos diferentes de pagamento pode ajudar a aumentar a receita como personal. Se os clientes podem dividir o pagamento em somas mais confortáveis, estão mais propensos para compra. Com esta abordagem, o trainer então abre os serviços para novos mercados, menos afluentes.
Mesmo se este segmento de cliente tenha menos a gastar, eles podem estar mais dispostos a investir em treino se podem pagar gradualmente. Para aumentar a receita de personal, portanto, explorar opções que pode não ter considerado antes. Assim, a tecnologia é a melhor amiga quando se trata de ter mais tempo aos clientes.

Na carreira de educação física o mercado é abrangente e há muita concorrência. Pensar em ter bom engajamento e planejamento de marketing para Personal trainer é a melhor forma de contribuir com o trabalho e atrair novos clientes.

O professor deve estudar as tendências do mercado e adaptá-las em suas aulas, sempre de forma dinâmica e inteligente. O professor que busca aprimorar seus conhecimentos tem sempre mais a oferecer.

Crie uma marca
O primeiro passo é criar uma identidade visual. Pense em um logotipo e um cartão de visita criativo, algo clean e convidativo.

Escolha seu público-alvo
É comum que o Personal Trainer trabalhe com um público com idades e objetivos diferentes. Mas é importante ter foco e captar as pessoas que mais se encaixam em seu estilo de treinamento, e que possuam objetivos que você conseguirá trabalhar.

Aprenda a divulgar

O marketing para Personal Trainer funciona quando bem desenvolvido. Use seus melhores resultados de treinos como estratégia, divulgue nas redes sociais, escreva e fale sobre isto com as pessoas. Esta é uma excelente maneira para captação de novos alunos. A tecnologia se torna uma ferramenta fundamental para que as pessoas conheçam o seu trabalho.

Faça parcerias
Uma das estratégias de marketing para Personal Trainer é saber construir bom networking e aproveitar esses contatos. Busque por profissionais e marcas que tenham a ver com o seu trabalho como nutricionistas, fisioterapeutas e marcas de alimentos fitness são bons exemplos.

Essas são algumas dicas essenciais sobre marketing para Personal Trainer que contribui para um trabalho com bons resultados.

Você também vai gostar deste post: https://blog.wiki4fit.com.br/2018/03/05/personal-trainer-online/

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo