Quem Somos

[URIS id=612]

Quem somos

 

Wiki4fit é uma empresa de tecnologia que atua no mercado fitness desde 2013. Com nítida evolução, seus serviços são direcionados ao setor esportivo e bem-estar.

A Wiki4fit desenvolve softwares para o mercado fitness e esportivo. Trata-se de uma plataforma que utiliza recursos de: App, Web, GPS, Big Data e Artifical Intelligence para gerar B.I. (Bussiness Intelligence), que se destina a atender as necessidades destes mercados de forma prática e funcional.

Por meio desta plataforma, a Wiki4fit adota o conceito B2B2C (Business to Business to Customer) e se empenha em distribuir conteúdos como programas de treinamento, vídeos, imagens, avaliações, testes, resultados, calendários e muitos outros benefícios para os usuários da plataforma.

São muitas as facilidades, já que é possível utilizar a plataforma em qualquer lugar, via aplicativo ou computador.

Missão

A Wiki4fit atua nos mercados fitness e esportivo com destreza em busca de ser referência em inovação e tecnologia no ramo.

Visão

Uma empresa com profissionais comprometidos e que respeita as diferentes necessidades de seu público. Com a iniciativa de incentivar cada vez mais as pessoas a praticarem atividades físicas, afim de contribuir com a melhoria da saúde e qualidade de vida da população. Valores Com um trabalho empenhado em inovação, diversão e bem-estar.

A WIKI4FIT zela pela satisfação do cliente.

Voltar ao Topo