Tendências de Tecnologia para o Fitness

Tendências de Tecnologia para o Fitness

São de importância as tendências de tecnologia de crescimento rápido na indústria fitness. Não é surpresa que o número de clubes adotando a tecnologia fitness tenha crescido exponencialmente pelos últimos anos. O mercado de ferramentas tecnológicas se destaca, e as formas inovadoras de treino estão constantemente surgindo. Assim é fácil notar tendências de tecnologia para o fitness importantes.

Aumento de Reservas de Aula Online

Nada é mais frustrante para os membros do que aparecer para uma aula fitness de grupo que esteja super lotada, sendo de relevância solução com tendências de tecnologia para o fitness. A capacidade de se registrar para aulas online torna as coisas mais fáceis aos membros, instrutores e operadores.

Os participantes podem facilmente se inscrever para as aulas que os interessem, sem ter que ligar ou enviar email, liberando o tempo da equipe, facilitando de forma geral para todos.

Cancelar registros de aula é também interessante, os instrutores podem ver quem está registrado para suas aulas, e proprietários podem obter mais pessoas registradas por oferecer um processo online sem complicação.

Mais Serviços de Treino Online

O treino virtual está se tornando essencial no mundo fitness. Muitas academias estão usando aplicativos mobile como um elo de associação entre trainers e membros.

Há aplicativos que permitem aos usuários simular a experiência de ter um personal coach com elas através de seus fones de ouvido, e não é novidade que os aplicativos fitness são tendência atual e de enorme variedade de funções.

 Mais Aplicativos Mobile

Não é surpresa que o uso de aplicativo mobile nas academias viu enorme crescimento atual. Os donos de smartphone usam aplicativos para tudo, e o fator fitness não é exceção.

De forma surpreendente, os aplicativos fitness particularmente viram aumento significativo no uso diário. O aplicativo mobile de academia é a melhor forma para os estabelecimentos envolverem os membros, de forma eletrônica vender filiação, com experiência da academia.

Na realidade, um aplicativo mobile integraria vantagens para uma fácil implementação de solução tecnológica. Os membros são capazes de ver a programação de aulas próximas e registrar-se para as mesmas com o smartphone, assim como ter vantagem de quaisquer serviços virtuais de treino que a academia possa oferecer.

Os trainers podem usar o aplicativo para monitorar o histórico de treino dos membros e progresso, até quando fora da sessão. Isto expande a capacidade de envolver os alunos bem além das paredes das academias.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo