Personal siga nossas dicas para conquistar alunos

Personal siga nossas dicas para conquistar alunos

O profissional de educação física atual tem muitos desafios para se manter competitivo no mercado de trabalho. Além de todas as atualizações com cursos, palestras, workshop, feiras e eventos, também precisa adquirir conhecimentos em marketing para promover e vender o seu trabalho, seja de modo online ou off-line. Personal siga nossas dicas para conquistar alunos

Para ajudar nesta tarefa diária de conquistar novos clientes a WIKI4FIT elaborou 10 dicas para facilitar a sua vida 🙂

Veja nossas dicas

1- Organize aulas em locais públicos, como: parques, shoppings, praças, etc. Convide seus alunos atuais e amigos, para fazer “volume”, peça para alguém lhe ajudar na captação de contatos, anote: nome, e-mail e WhatsApp do público que participar ou assistir sua aula. Se possível distribua brindes ou panfletos com seus dados de contato.

2- Ofereça descontos, prêmios ou aulas adicionais para os seus alunos que trouxerem/indicarem novos clientes.

3- Organize suas redes sociais e mantenha um padrão mais profissional, com dicas de treinos, de exercícios, compartilhe foto dos resultados dos seus alunos.

4- Ofereça aulas ou treinos teste para demostrar a qualidade do seu trabalho.

5- Faca pequenas campanhas de marketing digital, faca alguns posts patrocinados no Instagram e Facebook, essa ação ajudará a trazer novos clientes, principalmente se pretende aumentar seu atendimento online.

6- Crie uma newsletter com dicas de treino, promoções e novidades, lembre-se de usar os e-mails que captou nas aulas em locais públicos da dica 1. Tenha o habito de solicitar e-mail dos alunos, aos poucos você terá um ótimo mailing para campanhas de marketing.

7- Faca parcerias com lojas de artigos fitness/esportivos, conquiste descontos para seus alunos e peca para que as lojas divulguem seu trabalho.

8- Crie sorteios no Instagram oferecendo 1 mês de aula grátis, dessa forma você terá vários novos seguidores, precisará oferecer apenas 1 pacote mensal free.

9- Crie aulas em pequenos grupos, reduzindo o valor mensal por aluno, mas aumento o seu valor de  hora/aula.

10- E claro ofereça sempre o melhor atendimento, a forma mais fácil de conquistar novos clientes é através do famoso boca a boca dos clientes satisfeitos.

 

Fique ligado, pois, essas dicas irão lhe ajudar a conquistar novos clientes e novas formas de fazer negócios. Não seja mais um personal trainer, seja O PERSONAL TRAINER. Inove suas aulas, utilize ferramentas modernas e que farão suas aulas serem ainda mais valorizadas.

Acompanhe nosso blog e receba todas as nossas dicas 😉

Rafa

Copiadora

Wiki4fit

 

Você também irá gostar deste post: https://blog.wiki4fit.com.br/2018/11/29/personal-trainer-elaboramos-10-dicas-para-voce-conquistar-novos-alunos/

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo