Saiba o Que os Clientes Procuram ao Contratar uma Consultoria Online

Saiba o Que os Clientes Procuram ao Contratar uma Consultoria Online

É situação comum ao personal decidir levar um estilo de vida mais saudável e desejar ajudar os outros a conseguir atingir seus próprios objetivos fitness e de nutrição. Todos desejam ficar em forma, mas ao passar dos dias e por vezes as pessoas apenas precisam de um pouco de ajuda para começar, é onde o personal trainer aparece, saiba o que os clientes procuram ao contratar uma consultoria online.
Agora que estabeleceu o próprio negócio, o próximo passo é descobrir como obter clientes online para personal training. São apresentadas na seqüência 5 estratégias simples para usar hoje! 5 passos para que possa começar a obter clientes online e aumentar os lucros a partir de agora.

1 – Networking e Marketing
Networking é uma grande maneira de obter clientes online para personal training. A mídia social é o melhor lugar para começar. Mais do que provável que o trainer tenha amigos que desejam ficar em forma e saudáveis e se não for o caso para agora, eles provavelmente conhecem pessoas que desejam. O boca a boca tem mais peso com clientes potenciais do que apenas a propaganda.
Um exemplo de plataforma social para começar é o Instagram. Instagram é mais sobre fotos e pode mostrar os programas diferentes que oferece e algumas dicas úteis em como ter sucesso. Pode mostrar como controlar diferentes exercícios ou postar receitas nutritivas com fotos. Os clientes verão o que o trainer está fazendo e desejarão experimentar.
Certamente criar o próprio website mostra aos clientes que está engajado sobre o que está fazendo. O website não tem que ser complicado. Clientes podem procurar o website para diferentes orientações de treino e planos que pode oferecer. Além disso, certificar-se que a informação de contato esteja atualizada onde eles podem facilmente acessar.
Deste modo, isso ajuda se eles têm uma dúvida sobre preço ou um certo plano que o trainer oferece. Se estiver procurando por clientes online, precisa tornar fácil para clientes prospectivos a contatar diretamente. Ter atenção de listar os certificados e qualquer outro treinamento que possa ter para aumentar a credibilidade como profissional.
Também vai desejar fazer network e marketing para o negócio na área. Isso é por vezes uma maneira esquecida de obter clientes de treino online. Confeccionar cartões profissionais de negócio ou panfletos e conectar com os negócios que pode freqüentar ou até locais novos.

2 – Destacar a Própria Personalidade
Saiba o que os clientes procuram ao contratar uma consultoria online, as pessoas desejam saber que o trainer é acessível e que pode entender a jornada delas. E desejam alguém que possam não apenas obter orientação, mas também motivação e estar ali para apoio, se for necessário qualquer tipo de ajuda. O personal deve ser muito motivado, cheio de energia e apaixonado pelo que faz.
Uma boa forma de mostrar isso é compartilhar frases diárias de motivação ou postagens que encorajam os clientes a fazer mais e motivá-los. Mostrar fotos de antes e depois da própria jornada como pessoa.
Certificar-se que as realizações sejam facilmente acessíveis. Os clientes de treino online desejam ver qual educação tem e que está ainda trabalhando para melhorar o trabalho e a formação neste campo particular.

3 – Destacar-se na Multidão
De fato, as chances são que há muitas outras pessoas tentando obter clientes online de treino e que o profissional vai precisar se destacar entre tantos. Uma forma de fazer isso é acompanhar os exercícios mais modernos e informação nutritiva.
Desejará clientes a saber que oferece planos personalizados apenas para eles. Fazer o cliente se sentir especial é uma boa razão para que os clientes escolham sobre a concorrência. Clientes desejam saber que o trainer se importa então com eles e que não são apenas um número.

4 – Oferecer Descontos e Promoções
Saiba o que os clientes procuram ao contratar uma consultoria online. De fato, uma boa forma de encorajar as pessoas a escolher como trainer quando procurando online é oferecer descontos e promoções. Muitas pessoas desejam seguir e contratar um personal trainer online, mas não estão certas de pagar muito dinheiro por algo que poderia potencialmente não ser para elas. Por oferecer descontos e promoções, estão mais dispostas a arriscar.

5 – Referências
Esta é uma grande parte da construção de clientes online e aumentar as vendas. As referências são o que ajuda a ter sucesso neste negócio, portanto. Pode procurar um sistema de referência para atrair clientes para referir aos amigos e família ou pode apenas perguntar aos clientes por referências.
No final, assim, deve assumir responsabilidade pelo próprio negócio. É importante certificar-se de ter coberto todos os detalhes e estar atualizado com as últimas informações fitness.
Quando obtém clientes, portanto, desejará que eles permaneçam, mas também compartilhar o nome do personal com os amigos e família deles. Assim trata-se de dedicação não apenas para obter clientes, como também para manter o excelente trabalho online para fidelização dos mesmos, a saber.

Você também irá gostar deste post:  https://blog.wiki4fit.com.br/2018/11/29/personal-trainer-elaboramos-10-dicas-para-voce-conquistar-novos-alunos/

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo