Venda seus planos e serviços pela plataforma WIKI4FIT.

Venda seus planos e serviços pela  plataforma WIKI4FIT.

Comece a investir na qualidade da prestação dos seus serviços, promova a sua marca e torne-se referência no ramo da Educação Física. Para isso, você precisa das ferramentas certas para fazer o seu negócio avançar. Pensando nisso, a plataforma Wiki4fit oferece recursos inovadores e ideais para empreender. Com uma página online de vendas, permite que o personal Trainer venda seus planos e serviços como aulas ao vivo, treinos avulsos, avaliação física e consultoria online e muito mais.
Pense em como você deseja evoluir a sua marca, quando você investe em tecnologia de ponta para a sua marca, automaticamente torna o seu trabalho mais atrativo para os seus clientes e para uma rede ampla de contatos. De modo que seus conteúdos passam a ser compartilhados,
gerando novos interessados e clientes em potencial para o seu negócio. É neste momento que você aumenta a venda de seus planos e serviços pelo APP Wiki4fit.
Otimize o seu tempo gerencia os treinos dos seus alunos, faça o monitoramento das atividades de cada um deles de acordo com a sua agenda no APP.
Mantenha contato envie mensagens, notificações, converse pelo chat, envie e-mails e muito mais. Mostre-se sempre interessado nas atividades e desempenho dos seus alunos.
Ter um aplicativo personalizado é um diferencial para você e seus alunos. Venda seus planos e serviços pelo APP Wiki4fit, a plataforma oferece atualizações e melhorias sem custos adicionais em sua mensalidade.

Por Joyce Barreto Chicon – Redatora e conteudista.

Você também vai gostar deste post: https://blog.wiki4fit.com.br/2019/11/11/saiba-o-que-os-clientes-procuram-ao-contratar-uma-consultoria-online/

Acompanhe nosso Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/wiki4fit/

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo