Como aproveitar os mais de 900 exercícios do APP WIKI4FIT.

Como aproveitar os mais de 900 exercícios do APP WIKI4FIT.

Você já pensou em personalizar o seu trabalho, a fim de otimizar o seu tempo, manter contato com os seus alunos de forma mais prática, desenvolver planos de treinos mais rapidamente, fazer o marketing da sua empresa, alavancar o seu negócio e ainda conquistar mais clientes? Com o APP Wiki4fit você tem todos estes recursos na palma da sua mão.

Entre tantos benefícios, o aplicativo disponibiliza mais de 900 exercícios.
Seus alunos poderão contar com treinos muito mais completos. Todos os exercícios possuem vídeos que estão distribuídos em variadas categorias como alongamento, corrida, aeróbicos, musculação, footwork, funcional, mobilidade, pilates, treinoHanuman, exercícios específicos para treinar em casa, para fazer em dupla e muito mais. E se ainda assim você não encontrar o que deseja, pode fazer os seus próprios vídeos e incluir na opção “novos exercícios” a qualquer momento, além da possibilidade de editá-los quando quiser.

Existem diversas formas de aproveitar os mais de 900 exercícios do APP, uma delas é a clássica divisão por grupos musculares, por exemplo, treino A, B, C e D para que sejam
feitos em dias diferentes dando o tempo de descanso necessário para a musculatura.

Como o aluno aproveita os mais de 900 exercícios do APP Wiki4fit escolhido pelo personal?

Ele tem todo auxílio que precisa seguindo os exercícios selecionados pelo personal trainer. Na tela em que acompanha os movimentos por vídeo há um temporizador com o tempo de execução, dicas de como executar, objetivo do movimento, método e as informações com as quantidades de séries, tempo de pausa, intensidade e velocidade.
É, sem dúvida, um método inovador e eficaz para a prática de treinos em qualquer lugar, mantendo a disciplina na academia ou em casa.

Por Joyce Barreto Chicon – Redatora e conteudista.

Você também vai gostar deste post: https://blog.wiki4fit.com.br/2020/07/24/venda-seus-planos-e-servicos-pela-plataforma-wiki4fit/

Acompanhe nosso Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/wiki4fit/

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo