Como criar seu primeiro infoproduto.

Como criar seu primeiro infoproduto.

Você, personal trainer, tem algum conhecimento específico em sua área? Que te desperte paixão e transmite confiança para aos seus clientes? Se a resposta para estas perguntas for sim, então, talvez seja hora de agregar valor à sua carreira e saber como criar seu primeiro infoproduto.
Infoproduto é um sistema de grande potencial para alavancar a carreira do
profissional. Basta um bom conhecimento sobre um tema, uma pitada de
criatividade, disciplina e você desenvolve um material rico com informações sobre o que você sabe fazer de melhor.
Como criar um infoproduto?
Tudo é feito pela internet com o principal intuito de proporcionar conhecimento, engajar e se conectar ainda mais com o seu público. Pense em um assunto que você domina, escolha o infoproduto que mais se adequa ao seu perfil e também ao dos seus clientes. Veja três dicas das principais ferramentas para evoluir o seu negócio.
Podcasts:
É uma forma de transmissão de arquivo multimídia que apresenta diversos
temas de forma narrada, podendo inserir entrevistas e até debates. Uma
alternativa dinâmica que pode ser ouvida de qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Funciona como um programa de rádio, ideal para aquele aluno que tem uma rotina corrida e quer ficar ligado em suas dicas.
Whitepapers: Tem a proposta de trazer soluções estratégicas para determinados temas, com a principal finalidade de educar as pessoas sobre o assunto discutido, é prático e não possui artes gráficas. Um documento disponível para download.
Webinars:
É uma transmissão ao vivo como uma palestra, um curso ou um workshop. A ideia principal é educar o seu público sobre o tema abordado. A vantagem é a interação entre quem faz e quem assiste.
Criar o seu primeiro infoproduto é uma das formas de alavancar a sua
carreira, levando ainda mais credibilidade ao seu trabalho.

Por Joyce Barreto Chicon – Redatora e conteudista.

Você também vai gostar deste post: https://blog.wiki4fit.com.br/2020/07/24/venda-seus-planos-e-servicos-pela-plataforma-wiki4fit/

Acompanhe nosso Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/wiki4fit/

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo