Negocie a renovação de contrato com seu aluno

Negocie a renovação de contrato com seu aluno

Tão importante quanto captar novos clientes é saber fidelizar os que já estão com você e acreditam no seu trabalho. O foco de todo profissional que trabalha com o público deve estar no seu cliente atual, é graças a ele que negócio do certo.
Construa uma relação de confiança entre aluno e professor de forma que ele se sinta a vontade em falar sobre o que está ou não dando certo nesta parceria. E cabe a você, Personal Trainer, fazer esta organização para adequar seus métodos com a necessidades de seu cliente.
Uma vez que esta relação é construída de forma inteligente, falar sobre uma renovação de contrato fica mais natural.
Mostre os resultados
Mostrar os resultados e as evoluções do seu aluno é uma excelente estratégia para juntos traçarem planejamentos de continuidade. Falar da renovação do contrato é o momento de mostrar para o seu aluno a importância de seguir o trabalho com você, que é quem vai ajudá-lo a seguir no caminho e se aproximar dos resultados desejados.

Revise documento
Antes de negociar a renovação de contrato com o seu aluno, revise o documento, leia e releia e analise se algo pode ser melhorado. O texto deve ser de fácil entendimento, os valores devem estar claros e as ações dos serviços devem constar de forma objetiva.
Ao conversar com seu cliente demonstre empatia, esteja aberto a sugestões e críticas.
Identifique suas preocupações, comprometa-se em orientá-lo atendendo as expectativas dele. Mostre interesse em suas necessidades e ajude-o a traçar novos objetivos.

Por Joyce Barreto Chicon – Redatora e conteudista.

Você também vai gostar deste post: https://blog.wiki4fit.com.br/2020/12/02/planejamento-para-um-conteudo-de-sucesso/

Acompanhe nosso Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/wiki4fit/

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo