Menu (Cadastrar)

Menu (Cadastrar)

Este menu é fundamental para você adicionar vídeos, criar e gerenciar seu conteúdo de:  tipos de treino, grupos de atividades ou esportes, grupos musculares, exercícios, unidade de medida, objetivos, velocidade de execução, entre outros.

Na tela inicial são exibidos todos os conteúdos cadastrados, veja imagem abaixo:

Para adicionar um novo conteúdo basta clicar no (ícone de mais), uma nova janela será aberta, você deve digitar o nome do novo conteúdo e clicar em salvar.

Após salvar, basta busca-lo na lista de conteúdos e clicar sobre o nome para abrir uma nova janela, onde fará a inclusão das demais informações.

Nesta tela você poderá adicionar grupos de exercícios, objetivos, métodos de treino e velocidade de execução para cada conteúdo criado, de acordo com as especificidades de cada um.

Para inserir os itens basta clicar no (ícone de mais) de cada opção e inserir o nome desejado e salvar a opção.

NOTA: Para o item Grupo de Exercícios veja imagem e informações abaixo:

Neste exemplo estamos criando o Grupo de Exercícios para Musculação, ou grupos musculares se preferir. Para inserir um novo grupo de exercícios ou grupos musculares basta clicar no (ícone de mais) inserir o nome desejado e salvar a opção.

Após cadastrar todos os Grupos de Exercícios desejados, clique em um dos grupos para inserir ou listar os exercícios de cada grupo, veja imagem abaixo:

Para cadastrar novo exercício, basta clicar no (ícone de mais), uma nova aba será aberta, adicione o nome do exercício, se desejar informe a execução.

Para editar o nome do exercício, basta clicar no  (“Ícone de Lápis” ), uma nova aba será aberta para editar  o nome do exercício.

Para excluir um exercício, basta clicar no (“Ícone de Lixeira” ), uma nova aba será aberta para editar  a informação desejada.

NOTA: A qualquer momento exclua exercícios ou grupos de exercícios, você poderá consultar os itens excluídos e reativá-los se desejar.

COMO INSERIR OU EDITAR (FOTOS E VÍDEOS)???

Para incluir fotos ou vídeos nos exercícios basta clicar sob o nome do exercício para abrir a tela da imagem acima, clique em Escolher Vídeo do Computador e carregue o seu vídeo, carregando o seu vídeo uma imagem do vídeo será salva automaticamente na opção de foto, carregue a foto apenas se não tiver um vídeo do exercício.

NOTA: Inclua novos vídeos a qualquer momento, faça vídeos usando uniforme com sua marca para fortalecer o seu branding com seus clientes.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo