Não faça isso: Cinco erros que matam a sua consultoria online

Não faça isso: Cinco erros que matam a sua consultoria online

Ser dono do próprio negócio é o sonho de muitos profissionais, mas nem tudo funciona de maneira tão simples. É necessário ter alguns cuidados, a ansiedade do novo negócio e obter bons resultados acaba atrapalhando o caminho e faz com que erros aconteçam.
Nós pontuamos os cinco erros que matam a sua consultoria online.


Prometer mais do que pode entregar

É claro que você quer atrair muitos clientes, você oferece um serviço de primeira e tem certeza que executa tudo muito bem. Um cliente chega até você buscando exatamente o
que você oferece, mas quer alguns serviços a mais que estão fora do seu menu. Muito cuidado para que a ansiedade de prospectar o cliente não faça prometer mais do que está ao seu alcance, ou ainda, algo que vai ser difícil cumprir a curto prazo. Seja sempre muito realista.

Fortalecer sua marca usando a fraqueza de outras

Parece óbvio, mas imagine que um cliente chegou até você insatisfeito com um serviço
que pagava anteriormente, reclamando de tudo e falando muito mal. É um erro compactuar com ele apenas para ele pensar que estão do mesmo lado, nem sempre você vai fechar o negócio, e ainda fica com uma reputação ruim.

Não se planejar
O problema de muitos profissionais que aparentam ser distraídos, ou até perdidos sem controle do próprio negócio pode estar na falta de planejamento. Planejar é a chave para ser bem organizado e alcançar bons resultados.


Não estar pronto para administrar possíveis crises
Crises podem ocorrer o tempo todo e você deve estar preparado para cada uma delas. É difícil prever, mas você pode imaginá-las. Comece analisando os riscos do seu trabalho, muitas vezes se os riscos não forem devidamente evitados, pode vir uma crise. Imagine que durante a execução de uma atividade física online, um aluno cai e quebra um braço, o que você faz? Jamais ignore. Você deve estar preparado para lidar com esse tipo de
problema.


Não investir em tecnologia
No início é comum pensar que quanto mais investimentos, menos lucro. Se você investir nas ferramentas certas, o resultado vem ainda mais rápido. Busque por um sistema que te ofereça diversas ferramentas em uma única plataforma. Além de otimizar seu tempo, estar à frente com tecnologia de ponta, você economiza. Sem ter que investir em vários sistemas separadamente.

Por Joyce Barreto Chicon – Redatora e conteudista.

Você também vai gostar deste post: https://blog.wiki4fit.com.br/2020/10/12/fortaleca-sua-marca-com-o-app-personalizado/

Acompanhe nosso Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/wiki4fit/

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo