Receita Anabólica de Arroz Integral e Peito de Frango para Ganho de Massa Muscular

Receita Anabólica de Arroz Integral e Peito de Frango para Ganho de Massa Muscular

É apresentada a receita anabólica de arroz integral e peito de frango que é saborosa e não prejudicará a própria dieta, ajudando no ganho de massa muscular. Os alimentos integrais não apenas são saudáveis aos atletas em treino, porém são tão benéficos aos indivíduos, no geral.

Apresentam casca, o que os destacam de outros alimentos. Na casca é encontrada fibra e várias vitaminas, dois itens fundamentais ao organismo. A fibra é capaz de regular o açúcar pelo sangue, a dosagem da insulina, com sistema intestinal melhorado.

As vitaminas são responsáveis por aumentar a imunidade e manter processos do organismo em funcionamento ideal. Ao juntar benefícios dos itens integrais com proteína do frango, chega-se ao prato em especial interessante aos atletas.

A carne do frango é determinada carne magra e oferece proteína que auxilia no ganho da massa corpórea. Esta receita é saudável e deliciosa, e ajuda no ganho da massa muscular. O prato é regado com molho de ervas finas, que não apenas oferecem sabor diferente, como se resumem a alimentos indispensáveis à vida saudável.

 Modo de Preparo

De ingredientes são usadas 60 g de vagem, 4 colheres de sopa de abóbora, 2 colheres de sopa de uva passa, uma colher de sobremesa de azeite de oliva. Ainda 80 g de arroz integral, 2 colheres de sopa de palmito, molho, 160 g de peito de frango, pimenta do reino a gosto, sal a gosto.

E suco de um limão, meia colher de chá do alho, 2 colheres de sopa de salsicha, uma colher de sopa da cebolinha, meia xícara de chá do iogurte desnatado, uma colher de sopa do manjericão.

Cozinhar o frango com sal, e ao estar cozido, desfiar o mesmo e reservar. Lavar o arroz e fritar na panela usando óleo e temperos. Acrescentar água fervente e aguardar cozinhar.

Ao arroz integral é exigido um pouco mais de água em comparação com arroz comum, já que a demora é maior de cozimento. Na secagem da água, desligar o fogo e também reservar.

Para preparo de molho picar o manjericão, cebolinha e salsinha e esmagar o alho. Na vasilha fazer mistura de todos os ingredientes mencionados e acrescentar o iogurte desnatado. Dispor o arroz integral e frango desfiado na travessa.

E acrescentar por cima, o molho de ervas, misturando bem. Servir ainda quente a receita. Esta receita tem rendimento de 2 porções, com cada porção apresentando em torno de 390 calorias.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo