Frases para divulgar personal trainer: 15 frases para se inspirar!

Frases para divulgar personal trainer: 15 frases para se inspirar!

O que nós falamos impacta diretamente no modo como as pessoas nos entendem. Da mesma forma, quando o assunto é trabalho, as mensagens que passamos é muito importante para que o cliente valorize nosso trabalho.

Quanto mais motivadores nós somos, inclusive, mas conseguimos influenciar o outro. Você já pensou, por exemplo, em frases para divulgar que um personal trainer pode usar durante o seu marketing pessoal no mundo digital, por exemplo? 

Se você quer encontrar inspiração para isso, está no lugar certo! Separamos 15 frases que você pode se inspirar na hora de criar seu conteúdo.

No entanto, como sabemos que a divulgação pessoal vai além das mensagens, também vamos te dar algumas dicas estratégicas para que você consiga divulgar seu trabalho da melhor maneira possível. Boa leitura!

Inove seu trabalho e multiplique seus clientes!

Como criar uma divulgação eficiente de personal trainer: 5 Dicas

Criar uma divulgação eficiente enquanto personal trainer requer, além de tudo, muita estratégia. Por isso, vamos falar sobre algumas práticas que você pode trabalhar para isso!

Entenda a linguagem do seu público-alvo

frases para divulgar personal trainer publico

Além de saber quem é seu público alvo, é muito importante que você saiba bem qual é a linguagem mais adequada para usar ter com eles.

 Essa comunicação é muito importante, pois é ela que oferece uma ligação direta que conecta o cliente ao seu serviço de personal trainer. 

Se seu foco é em pessoas mais jovens, com certeza, terá que ter uma linguagem diferente se seu público é pessoas da terceira idade, por exemplo. 

Sua conversão, muitas vezes, depende da forma como você se comunica. Por essa razão, é preciso estudar bem quem você quer atingir através do que você comunica.

Atente-se as dores e necessidades do seu público

Em segundo lugar, é importantíssimo entender quais são as dores e necessidades do seu público alvo. Um primeiro passo para isso é se colocar no lugar do cliente. Dessa forma, você pode entender o que realmente ele quer.

É entendendo essas dores, dificuldades e problemas que você pode propor soluções para ele através, nesse caso, do seu treinamento. 

Logo, quando se tem clara essa identificação, você consegue  direcionar melhor as campanhas de marketing do seu trabalho e, assim, mais uma vez, aumentar o número de clientes.

Ofereça um teste grátis 

Quando você oferece um teste grátis do seu serviço, você está, mais do que qualquer outra coisa, mostrando que você realmente confia na qualidade do seu trabalho ao ponto de convencer seu potencial cliente de que seu serviço realmente é bom apenas ao exercê-lo.

Ao oferecer testes grátis, portanto, você pode fidelizar o cliente com mais facilidade também, além de construir relacionamentos e estimular a confiança.

Ao mesmo tempo, nesse processo, você consegue apresentar seu trabalho para novos públicos que não conheciam sua marca e, possivelmente, se tivessem que pagar, não iria querer fazer o teste. Teste grátis é uma excelente forma de quebrar uma objeção.

Sendo assim, oferecer teste grátis é uma forma de ampliar o conhecimento do seu público alvo sobre o serviço que você oferece!

Invista em frases impactantes e motivacionais

Sim, investir em frases impactantes tem uma grande capacidade de convencimento. Quando você toca nas pessoas, principalmente a partir das dores delas – que você já conhece -, fica mais fácil convencê-las a contratar o seu serviço de personal trainer.

Para escolher bem as frases, um primeiro passo é avaliar quais são as frases que mexem com você. Se elas te impactam, é provável que impactem também mais pessoas.

Em seguida, você pode olhar o conteúdo de impacto que campanhas e profissionais da área utilizam para se inspirar! Se as suas frases para divulgar trabalho de personal trainer seguirem focam na motivação, as chances de sucesso são bem maiores.

Abuse do poder das imagens nas redes sociais

Abuse do poder das imagens nas redes sociais frases para divulgar personal trainer

Por último, as imagens também têm força. As imagens, por exemplo, conseguem transformar um texto mais simples em uma leitura atraente, principalmente dentro das redes sociais.

Quando se investe em imagens, fotos e layouts bem elaborados, você também cria mais valor e qualidade para o seu serviço, pois seu público vai associar a qualidade daquela peça gráfica com a qualidade do seu treino. 

15 frases para divulgar personal trainer

Agora, pensando nas frases que você pode usar para divulgar seu trabalho como personal trainer, está na hora da gente te dar inspiração.

  1. Cuidar da sua saúde física é uma forma de amor próprio;
  2. Você consegue e eu vou te mostrar como!
  3. Tenha uma saúde em dia com meu treino pensando para você;
  4. Para mais saúde, invista em um personal trainer qualificado;
  5. Procure mais do que um personal trainer, procure uma ponte motivacional;
  6. Treinar vai muito além do exercício, é preciso mudar a mente;
  7. Caro mesmo é não focar na sua saúde física;
  8. Um personal trainer e um caminho para mais saúde;
  9. Você consegue e, com um personal trainer, você consegue muito mais;
  10. O investimento em um personal trainer é o melhor que você pode fazer para uma vida longa;
  11. O resultado que você quer precisa de um treino específico. Confie em mim!
  12. Treinar com um personal não precisa ser chato. Vou te mostrar isso!
  13. A mudança que você quer ver de fora precisa começar dentro de você;
  14. Não basta querer ser mais saudável. É hora de agir!
  15. Descubra o poder de transformação pessoal com um treino adequado!

Inove seu trabalho e multiplique seus clientes!

Conclusão

 Para crescer no mercado é preciso ter estratégia de marketing pessoal e ela envolve, entre outras coisas, saber comunicar bem seu serviço através das mensagens.

O impacto das frases para divulgar o personal trainer pode ser muito grande e, com certeza, vai te ajudar a crescer na sua carreira. Se inspire e amplie seu negócio!

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo