3 Sinais de que o Profissional Seria um Excelente Personal

Com tantos incentivos óbvios, é fácil ignorar alguns outros elementos chaves de uma carreira fitness. Então, para as pessoas que já verificaram que amam o universo fitness para trabalhar, os 3 sinais de que o profissional seria um excelente personal trainer são interessantes a conferir.

1 – Técnica em Cada Detalhe

Para executar adequadamente até os movimentos mais básicos exige conhecimento e experiência com as mecânicas de forma e corpo, técnica de levantamento de peso, e até física que tem relação com exercício.

Para os profissionais que gostam da idéia de ajudar as pessoas a dominar a técnica, fazer pequenos ajustes para formar, ou ensinar um movimento repetidamente, a carreira de personal trainer poderia ser o chamado aqui. Apenas ter certeza de pensar sobre quanto empolgado está para passar tempo treinando a posição do ombro, por exemplo, entre outros, neste caminho.

2 – Estrutura, Dados e Avaliação

Mesmo que o exercício regular seja provado a ajudar a manter o coração saudável e controlar o peso, mais bíceps, memória otimizada, auto-confiança, e criatividade, graças à fisiologia única e composição genética, todos respondem a isso de modo diferente. Não há “dose” uniforme de exercício que trará os mesmos resultados para todo mundo.

Além destes fatores biológicos, os clientes podem ter limitações de mobilidade, lesões antigas, e simplesmente preferências sobre que tipos de exercícios gostam. Como um resultado, não há realmente algo de programação que se encaixe a todos de forma eficaz.

Trabalhar de modo individual com os clientes exige personalização, planejamento e avaliação, começando em encontrar ou ajudar a determinar os objetivos deles, rastrear movimento e mobilidade, histórico de saúde e fitness, e fatores de estilo de vida.

Então proporcionando um treino de base para estabelecer o nível fitness deles, e gravar e avaliar todas as informações antes de até começar a estabelecer um programa. De lá, o trainer deve rastrear as informações de atividade de seus clientes, avaliar o progresso, e fazer quaisquer mudanças necessárias ao longo do caminho.

3 – Liderança

A inteligência emocional descreve a capacidade de se relacionar e interagir com outras pessoas, e é marcada pelas habilidades como auto conhecimento, habilidades sociais, e empatia. Quanto maior for inteligência emocional das pessoas, melhor estas estão em relação à liderança, trabalho em equipe e ligação com os outros.

E o que isso tem a ver com a equação do personal trainer? É possível ter um cliente que fique desanimado facilmente, outro que está muito ocupado e estressado para se exercitar regularmente, e outro tipo sempre fora do foco.

O personal trainer será responsável por ajudar cada um destes clientes a ficar focado e alcançar seus objetivos.  Mas quando eles tiverem sucesso, provavelmente o personal trainer nem questionará se o esforço extra valeu.

Compartilhe

Deixe uma resposta

FOLLOW @ INSTAGRAM