Dicas para Conseguir Emprego como Personal Trainer Após Formação

Dicas para Conseguir Emprego como Personal Trainer Após Formação

Apenas porque o personal trainer possui o corpo em forma e um pedaço de papel que diz que ele está qualificado para treinar outros, isso não significa que o mesmo é um candidato atraente para uma academia ou centro fitness. Enquanto o personal trainer possa ter conhecimento significativo da sua profissão e uma boa personalidade, o ponto de partida da observação dos empregadores para contratar é se o profissional pode ajudar a lucrar dinheiro. Aprender como mostrar as próprias qualidades, como alguém que não apenas conduz o negócio, mas também ajuda a reservá-lo são características de relevância se for desejado conquistar o emprego como personal tariner.

Começar Cedo

Não esperar até estar qualificado para começar a contatar empregadores em potencial. Visitar lugares onde há possibilidade de trabalhar e pagar por sessões diárias, para que seja permitido observar como eles conduzem os negócios ou até mesmo se oferecem emprego como personal trainer.

Mais uma dica é cadastrar-se para uma aula de fitness e trabalhar ao lado de outros trainers para verificar se a academia tem um estilo de treino consistente. Reunir-se com proprietário ou gerente para deixá-los saber que está trabalhando em busca da certificação e perguntar o que é procurado para empregados potenciais.

Pesquisar e Oferecer Idéias de Marketing

É importante aprender como o negócio faz seu dinheiro para ver onde é possível encaixar-se e como contribuir. Aprender os programas oferecidos, a estrutura de preço, como os instrutores são promovidos e quais técnicas de marketing são usadas. E ainda se os trainers são obrigados a vender participações e determinar se há disposição a fazer isso.

Mais uma dica é oferecer idéias de marketing. Durante uma entrevista, oferecer sugestões para aumentar as sessões de personal trainer se é dominada alguma idéia que funcionará. Oferecer sessões gratuitas para os melhores clientes da academia é opção para que o empregador possa ter feedback do trabalho por meio destes clientes.

Dar Referências

Se o personal trainer possui uma lista de clientes que o seguirão para o próximo trabalho, é indicado deixar o empregador saber. Não é necessário dar números de telefone e e-mails, mas o profissional deve apresentar uma idéia dos tipos de treinos que os clientes compram atualmente, preços pagos e a freqüência das sessões.

É muito importante trazer referências também. Dividir com potenciais empregadores quaisquer referências positivas que se possa reunir de empregadores anteriores, os treinadores de certificação ou outros que possam atestar a credibilidade. Procurar pessoas com credenciais que se disponham a dar detalhes sobre as habilidades e experiência de si.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo