Dicas para se Empregar como Personal Trainer Certificado

Dicas para se Empregar como Personal Trainer Certificado

Ser personal trainer certificado não significa que é um candidato atraente ao trabalho para uma academia ou centro fitness. Enquanto se tem conhecimento significante na área e personalidade, os empregadores buscam ao contratar, um candidato que possa ajudá-los a lucrar.

É importante saber se vender como alguém que não apenas pode conduzir os negócios, mas também ajudar a registrar se for desejado um grande emprego.

1 – Começar Cedo

Não esperar até que seja um personal trainer certificado para começar a contatar potenciais empregadores. Visitar os lugares onde possa desejar trabalhar e pagar por sessões diárias, para que seja observado como conduzir o negócio.

2 – Pesquisar a Área

Aprender como lucrar na área, observar onde é possível se encaixar e como contribuir. Aprender os programas oferecidos, a estrutura de preço, como são promovidos os instrutores e quais técnicas de marketing são usadas. Verificar se os trainers são exigidos a vender participações e determinar se está disposto a fazer isso.

3 – Oferecer Idéias de Marketing

Durante uma entrevista, oferecer sugestões para aumentar sessões training se souber quais há certeza de funcionar. Por exemplo, se foi observado sucesso ao seguir para lugares específicos, oferecendo promoções de pacote ou usando um único programa de referência, deixar o entrevistador saber.

Se tiver uma página no Facebook ou conta no Twitter, deixar o gerente saber. Evitar parecer como um sabe tudo, começar por questionar sobre como a academia lida com seus trainers, então discutir os próprios métodos.

4 – Oferecer Sessões Gratuitas

Oferecer dar algumas sessões gratuitas aos melhores clientes da academia, para que o empregador possa ter feedback sobre o trabalho, isso a partir dos clientes. Não ficar surpreso se um ou mais trainers observarem as sessões, e então estar preparado para lidar ao ser notado e criticado.

5 – Lista de Clientes

Se tiver uma lista de clientes que seguirão o trainer para o novo trabalho, informar isso ao empregador. Não é necessário dar o número de telefone dos clientes e emails, mas deve dar uma idéia dos tipos de treino que os clientes atualmente pagam e os preços e a freqüência das sessões.

6 – Trazer Referências

Dividir com os empregadores em potencial quaisquer referências positivas que possa reunir de empregadores anteriores, os treinadores de certificação ou outros que podem atestar a credibilidade do trabalho. Buscar por pessoas com credenciais que podem dar detalhe sobre as habilidades e experiência do trainer.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo