Estratégias de Marketing para Personal Trainer

Essas estratégias de marketing para personal trainer auxilia o profissional atual diante da concorrência, já que muitos não se atentam para estas dicas e princípios na área.

O negócio fitness training está funcionando em um nível de sucesso financeiro merecido? Se a resposta for positiva, o profissional tem muito tempo livre para seguir com sucesso criado pelo próprio trabalho.

Na seqüência são apresentadas estratégias de marketing para  personal trainer e idéias inovadoras que funcionam muito bem diante da competição no mercado. Há muitas técnicas de marketing, estratégias e idéias para ajudar a se lançar, assim como o próprio negócio, para o nível adiante de sucesso e liberdade, sendo dicas para usar de imediato.

1 – A cada hora que não há cliente agendado, usar estes momentos com clientes que podem pagar com referências, e o resultado é surpreender-se simplesmente diante de muitas referências training que algumas pessoas serão capazes de oferecer.

2 – Aprender PPC, Pay Per Click Marketing, ou seja, marketing pago por clique.

3 – Aprender Direct Response Marketing, Marketing de Reação Direta, mais uma técnica interessante aos profissionais da área.

4 – Concentrar-se em adicionar valor para tantas pessoas quanto seja possível. É importante também não ter medo de dizer “não”. Chega um momento quando o “não” é a melhor resposta. Não é simplesmente possível assumir tudo, e assim interrompe-se de fazer um bom trabalho enquanto se tenta agradar a todos.

Se não for alinhado com o próprio propósito ou objetivos, é importante aprender a dizer “não”. Se começar a dizer “não”, o “sim” se tornará muito mais poderoso e desejável aos outros.

Esta é outra área para trabalhar do personal trainer. Com cada projeto novo discutido, é essencial refletir se isso acabará por aproximar o profissional da própria meta. Se a resposta for não, provavelmente o melhor é recusar.

5 – Criar sistemas de venda sólidos dentro do próprio negócio de atuação, tanto como personal trainer com os clientes, ou em nível empresarial training.

6 – Se tornar um estudante sério de gerenciamento de tempo. É muito importante para o personal trainer se organizar e simplificar a própria vida. Se não tiver capacidades de organização, contratar alguém para ajudar. A idéia é ser mais produtivo e eficaz com o próprio tempo.

7 – Perceber que o caminho de onde se encontra até onde se deseja estar é um zig zag e não uma linha reta, sempre persistir e inovar quando necessário.

Compartilhe

Deixe uma resposta

FOLLOW @ INSTAGRAM