Personal Trainer – Atendimento Presencial x Online

Primeiramente, quais as diferenças chaves entre o personal trainer presencial e o online? Personal trainer – atendimento presencial x online.

  • Personal Trainer Tradicional
    Personal trainer – atendimento presencial x online. Uma das grandes coisas sobre personal training é que há uma variedade de locais que pode trabalhar, não apenas na academia. Pode ser um funcionário de um negócio ou trabalhar como independente a eles. Pode também treinar clientes com negócio próprio.
    Se estiver apenas começando, pode desejar trabalhar para um local maior a obter experiência enquanto não tendo que se preocupar sobre desenvolver o negócio próprio, por exemplo, com estúdio de treino.
    Estes estúdios focam quase inteiramente em treino e de grupo pequeno. Porque são tão especializados, podem demandar mais experiência ou formação, mas também pagarão mais normalmente.
    Em um modelo de personal training tradicional, os trainers trabalham ou um por um, ou em grupos com seus clientes, de um local único ou múltiplos locais. Este pode ser o momento de consumir, limitar em termos de número de clientes que pode trabalhar, e muito trabalho pesado.
  • Personal Trainer Online
    Personal trainer – atendimento presencial x online. O personal trainer online é exatamente como o termo sugere. Toma elementos de negócio existente de treino e oferece para um mercado online, muito maior. A internet não é algo novo, assim se for um trainer, as chances são que há já um elemento online para o próprio negócio.
    Envia emails pós treino? Comunica os clientes via grupo de Facebook ou WhatsApp para oferecer dicas e ajuda adicional com treino quando não está presente? Estas são maneiras de oferecer serviços de trainer online. Mas e se desejar operar inteiramente online?
    Quais são os benefícios de ser um personal online? Esta não é uma lista exaustiva, mas segue o que é considerado como benefícios principais de operar o negócio online de personal trainer.
  • Trabalhar com Mais Clientes
    Uma das questões com personal training no senso tradicional é que não permite alcançar o potencial real para sucesso como um trainer. Primeiramente, limita a quantidade de pessoas que é capaz de oferecer os serviços. Por exemplo, se viver em uma cidade, não poderia estar treinando alguém pela manhã, e em outra cidade pela tarde.
    E segundo, apenas tem uma quantidade limitada de tempo, e uma vez que estiver já trabalhando muitas horas por semana conforme fisicamente pode, o potencial para crescimento pára. O treino online é algo totalmente diferente, do minuto que começa o treino online, o mercado potencial se expande dramaticamente e uma vez que inicia, o tempo que dispõe em cada cliente, reduz.
  • Mais Dinheiro, Mais Tempo Livre
    Isso é tudo o que se procura, deseja crescer o negócio, mas não pode trabalhar 90 horas por semana para assim fazer. O treino online pode ajudar a reduzir a quantidade de tempo que está determinando no negócio enquanto simultaneamente melhorando o potencial de ganho.
  • Trabalhar de Qualquer Lugar
    A viagem pelo mundo por um ano? Ou mudar para cidade? Ou simplesmente não deseja viajar para trabalhar a cada dia? Mudar o negócio para personal training online e pode fazer isso de qualquer lugar, a escolha é de si. É importante fazer dos programas fitness trabalharem mais para si.
    Uma das alegrias de treino online é que pode criar como personalizado ou planos de treino universais, então usar o conteúdo novamente e novamente para novos clientes. Até com planos personalizados, uma quantidade do conteúdo pode ser mais uma vez usada, cortando o tempo que tem para dedicar em cada um dos clientes.
  • Dar aos Clientes Mais Flexibilidade
    E se um dos clientes geralmente treina em uma manhã de terça-feira, mas deseja mudar para sexta-feira em uma semana específica. Se a agenda está cheia, as chances são que isso não será possível. Com o personal trainer online, pode entregar o conteúdo ao cliente sempre que precisarem, e eles podem trabalhar com o personal no momento que for conveniente a eles.
  • Lucrar Enquanto Dorme
    Isso é um grande benefício. O que poderia ser melhor do que ir para cama, acordar e perceber que treinou muitos clientes pela noite, e o dinheiro para sessões já chegou à conta? O treino online permite que as pessoas acessem os planos do trainer mesmo quando este está dormindo, muita praticidade!
    Ter sucesso no trabalho como personal trainer demanda talento, trabalho, habilidade e experiência. Obter um certificado não é garantia que vai ter clientes ou mais importante, ser capaz de manter estes clientes.
    Como treina os próprios clientes é importante, porém, como os trata é mais importante ainda. É essencial ouvir o cliente. No começo da sessão, verificar isso e observar como se sentem neste dia, e ajustar o treino de acordo. E também, manter o contato, citar a conexão com o cliente fora das sessões, enviar um email rápido ou mensagem de texto apenas para verificar.

Você também vai gostar deste post:  https://blog.wiki4fit.com.br/2018/10/29/personal-trainer-empreendedor/

Compartilhe

Deixe uma resposta

FOLLOW @ INSTAGRAM