Como Inovar a Gestão com Plataformas Digitais?

Fitness é uma grande indústria, e as pessoas de todas as idades estão interessadas em melhorar sua saúde e desempenho, daí surge a dúvida de como inovar a gestão com plataformas digitais. Isso torna a academia uma indústria particularmente competitiva, e as estratégias de marketing precisam ser tão completas quanto possível para gerar a publicidade necessária a ter sucesso.

O marketing digital, a plataforma digital, diretamente tem como alvo as pessoas mais jovens do que 40 anos, que são uma audiência grande para a maioria das academias. Para uma estratégia eficaz, é interessante considerar as opções econômicas oferecidas pela tecnologia moderna digital.

Website SEO

Por exemplo, são 245 milhões de americanos usando a internet e 59% de todos os usuários adultos da internet passando pelos mecanismos de busca para encontrar produtos e serviços, as academias precisam incluir otimização de mecanismo de pesquisa de seus websites como uma pedra angular de suas estratégias de marketing digital.

O especialista em SEO, Keith Fleming, descobriu isso quando ele começou a ajudar a academia em Portland, Oregon, para melhorar o marketing digital dela. Dentro de pouco tempo, a academia se mudou da página dez na busca orgânica ou não paga, para página um. Em uma entrevista, Fleming afirmou que os clientes freqüentemente disseram que encontraram a academia usando um mecanismo de busca.

Blog

Um blog é um aspecto vital da estratégia de marketing digital de qualquer academia, em como inovar a gestão com plataformas digitais. E oferece à academia a oportunidade de postar atualizações e conteúdo regulares contendo palavras-chave pesquisadas, que melhora mais seu ranking de motor de busca.

E oferece ao personal trainer, nutricionistas e outros especialistas, uma plataforma para buscar seus membros com promoções, conselhos e dicas, e oferece links significativos para usar nos perfis de rede social da academia.

Um blog é uma ferramenta eficaz para gerar lideranças de venda de entrada, porque uma vez que o blog criar uma base de assinantes forte, e ainda oferece uma audiência cativa para comercializar os pacotes de membros da academia e outros produtos.

 Pay-Per-Click

A publicidade paga oferece equilíbrio para uma estratégia de marketing digital da academia. A publicidade PPC, pay-per-click, cobra o anunciante apenas quando os usuários acessam para abrir anúncio digital. Por criar uma campanha PPC, uma academia pode anunciar suas instalações e pacotes de membros em uma variedade de websites, como varejistas de equipamento fitness e sites de consultoria de saúde.

 Aplicativo Mobile

Com 45% de 331 milhões de usuários de celular dos Estados Unidos carregando um smartphone, como exemplo, o aplicativo mobile se tornou comum. Como parte de uma estratégia de marketing digital abrangente, uma academia pode desenvolver seu próprio aplicativo, ou pode se inscrever em outros aplicativos disponíveis para iPhone ou Android em custo muito menor.

Ao convidar membros para fazer download do aplicativo, a academia tem a oportunidade de mostrar promoções, cupons e anúncios para seus usuários. O aplicativo também oferece para o local a capacidade de reservar serviços adicionais, como treinamento pessoal, se estão disponíveis. O aplicativo WIKI4FIT é destaque, aplicativo para academias e personal trainers, com acesso web e mobile.

Compartilhe

Deixe uma resposta