4 Dicas de Gerenciamento de Tempo para Personal Trainers Ocupados

4 Dicas de Gerenciamento de Tempo para Personal Trainers Ocupados

Trabalhar como personal trainer é uma das profissões mais gratificantes que uma pessoa pode ter. No entanto, é também uma das mais exigentes em termos de tempo e energia. Na seqüência são apresentadas 4 dicas de gerenciamento de tempo para personal trainers ocupados.

1 – Saiba como dar Prioridade

A gestão de tempo melhorada começa ao saber como elaborar uma grande lista de coisas a fazer e classificar cada item em termos de importância ou urgência.

Por separar um tempo para sublinhar os itens mais importantes com os prazos mais próximos, é possível fazer o melhor uso do próprio tempo e reduzir o estresse. Começar cada dia por escrever uma lista do que precisa fazer e em qual ordem específica.

2 – Ser Organizado

É comum perceber que está sempre perdendo documentos importantes, ou outras coisas necessárias para trabalhar. É possível não notar, mas aqueles poucos minutos aqui e ali gastos procurando pelo número do telefone do cliente ou tentando encontrar a própria agenda de exercícios pode realmente influenciar ao longo do dia.

É necessário reservar um tempo para criar um sistema de organização sustentável, se não tiver já um. Se isso significa simplesmente mudar a mesa de trabalho ou investir em um armário, um pouco de organização é permanente e vai poupar tempo.

3 – Considerar Parceria

Algumas vezes, o que realmente é necessário para melhor gerenciar o tempo é um parceiro. Se estiver trabalhando como um time individual e sentir-se sobrecarregado, então pode ser hora de trazer alguma ajuda.

Talvez isto signifique contratar alguém para agendar os compromissos de treino, ou talvez isso signifique encontrar alguém para ensinar uma das aulas fitness. De qualquer forma, ter um parceiro pode drasticamente reduzir a carga de trabalho e liberar mais tempo para si, a focar em expandir o negócio.

4 – Olhar para o Cenário Geral

Como um personal trainer, pode ser fácil focar muito nas operações do dia a dia do negócio, encontrar com clientes, ensinar as aulas, e estar adequado com os exercícios diários. No entanto, também é importante tomar um passo distante da rotina e olhar para o cenário geral do trabalho.

Ao fazer isso há possibilidade de muitas vezes se ajudar em identificar áreas onde existe o que melhorar. Ao menos uma vez ao mês, separar um tempo para avaliar o negócio de uma perspectiva mais ampla e se certificar de permanecer em sintonia com os próprios objetivos.

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo