Networking de sucesso para Personal Trainer

Networking de sucesso para Personal Trainer

Uma pesquisa feita pelo SEBRAE-PR mostra que as pessoas optam em fazer negócios com quem confiam e tem boa influência. Esta pesquisa exibe os seguintes números: 76% dos empresários procuram fornecedores na sua rede de amigos, 78% buscam os que já conhecem e 68% sempre trocam informações de negócios no seu círculo de amizades. Isso mostra que obter uma rede de relacionamento dentro da sua área de atuação e profissionais de carreiras paralelas como nutricionistas, fisioterapeutas, fornecedores de produtos fitness e de saúde, entre outros é fundamental para obter um
networking de sucesso para Personal Trainer.
Este relacionamento também deve ser trabalhado com os seus clientes e pessoas que tenham interesse no que você faz. Pois, são estas que contribuem de forma eficaz na divulgação dos seus serviços. Uma vez que estão satisfeitas com o trabalho prestado a elas, passam a divulgá-lo com mais frequência para amigos e conhecidos. O melhor marketing ainda é o boca-a-boca!
Para obter um networking de sucesso invista no desenvolvimento da sua imagem profissional: seus valores, ética, conceitos, transparência e aprenda ser imparcial entendendo que cada cliente possui necessidades e pensamentos diferentes uns dos outros. São atributos base para gerar credibilidade aos seus serviços.
A profissão de Personal Trainer é bastante competitiva, sabendo disso, é importante saber destacar os seus diferenciais. Mesmo com tanta concorrência, a humildade deve prevalecer. Aprenda com seus concorrentes, tente parcerias, elogie e não deixe de indica-los, caso prestem algum serviço que não seja o seu forte. Construa bons relacionamentos e se coloque à disposição sobre o que você sabe fazer tão bem.

Por Joyce Barreto Chicon – Redatora e conteudista.

Você também vai gostar deste post: https://blog.wiki4fit.com.br/2020/12/28/nao-faca-isso-cinco-erros-que-matam-a-sua-consultoria-online/

Acompanhe nosso Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/wiki4fit/

Wiki4fit

Plataforma completa para consultoria online

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo